31 de dezembro de 2011

2011 vai deixar saudades!



2011 chega ao fim, e para mim vai deixar muitas saudades.
Coisas inesquecíveis aconteceram.
Coisas boas aconteceram.
Coisas médias aconteceram.
Coisas não tão boas aconteceram.
E coisas ruins aconteceram.

Todo ano chega a hora do balanço do que foi bom ou ruim, se promessas foram cumpridas, se metas foram alcançadas, se sonhos foram realizados.
Esse ano de 2011 teve um pouco de tudo para mim. Foi um ano meio mágico, meio especial. E único. Diferente de todos os outros, e que vai ficar marcado para sempre em minha alma, aconteça o que acontecer.
Vejo muitas pessoas reclamando horrores deste ano, e sinto-me até meio envergonhada às vezes de não partilhar esse sentimento.
Ora, esse ano fui a 3 shows do U2 e os vi de pertinho, quero mais oque?
Claro que, foram além desses 3 dias (que também foram altamente cansativos e doloridos, mas intensos) outros que no decorrer de todos os 365 que fizeram de 2011 "O" ano.

Coisas ruins também aconteceram: a Artrite resolveu ficar mais tempo comigo, entortou um pouco mais minhas mãos, ferrou um pouco meus olhos, as dores foram constantes. No campo da negatividade, também houveram brigas desnecessárias, afastamentos temporários, mágoas que demoram a cicatrizar, lágrimas que nem precisavam ter rolado na face.
Mas, ao final disso tudo, de que vale tanta tristeza, tanta mágoa se no fim, somos todos iguais e todos vamos morrer um dia. Para que tentar tirar proveito do ser humano, se tudo nesse universo volta para você. Cedo ou tarde, tudo, exatamente tudo que fazemos volta para nós. É a lei do retorno. Ação e reação. Nem precisa esperar a próxima encarnação não, as coisas voltam nesta mesma. Pode acreditar. E ficar relembrando é sofrer duas vezes, então vou parar por aqui e por um ponto final em tudo que não foi bom e já passou!

É muito mais fácil ser negativa que positiva. Mas esse ano eu tentei ser mais positiva, ser mais alegre. Tentei, juro ;)

Meu saldo no final, foi sim, positivo:

Fui a 3 shows do U2. 03 inesquecíveis e maravilhosos shows!
Vi o Bono de pertinho ;)
Comprei meus eletrônicos ao meu gosto, minhas marcas preferidas.
Venci uma batalha que durou 6 anos.
Comecei a fazer natação.
Consegui cumprir minha promessa de deixar meu cabelo crescer durante um ano (uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida hahahah).
Mais um ano com as pessoas que amo ao meu lado.
Vi meus amigos mais vezes.
Voltei a fotografar (ainda aos poucos, mas estou voltando).


Promessas para 2012? Claro que sim, por enquanto poucas que aos poucos receberão mais itens, mas porque chamá-las de promessas. Nada disso, não são promessas e sim objetivos a serem alcançados. E serão, com certeza (e claro, muita força de vontade, disposição e foco).


Desculpe se foi cansativo (isso para você que chegou até aqui), mas também obrigada por dividir um pouco da alegria que foi 2011 para mim.
Que todos os outros anos, venham carregados de 2011 neles :)

Feliz 2012.

*Na montagem, alguns dos melhores momentos de 2011.

17 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Sei que esse blog andou bem devagar esse ano. Em 2012 quero fazer isso aqui ser dinâmico, como nos meus incríveis anos de blogueira de tempos atrás (época boa demais). Por enquanto, só quero desejar um Natal maravilhoso a todos ;)