27 de janeiro de 2008

Já tenho 31

Poxa já é domingo, dia 27 de Janeiro de 2008.
Todo mundo diz isso, mas eu também tenho que falar: como o tempo está passando rápido! É tudo muito dinâmico, muito ágil. Estou ficando velha. 31 anos não é brincadeira meu amigo. Se bem que eu não me sinto com 31, minha mente é mais nova que isso. Sabe quando você não consegue enxergar a mudança? Pois é, ando assim. A idade chegando e eu acreditando que não. Mas não tem jeito, é só reparar bem que as marcas que o tempo está deixando tornam-se visíveis. Mas, porque não fazer de conta que tudo continua simples. Simples assim. Faz tempo que não ficava assim, até de madrugada na net. Tanta coisa mudou e tanto continua o mesmo. Tudo vago nesse post né? Pois é, eu ando assim. Eu prometi que em 2008 ia mudar. Vamos ver. Comecei esse blog, quero me disciplinar e voltar a postar, se não der todos os dias, quem sabe freqüentemente?
É Raquel, hora de acordar para a vida! (Já passou da hora, você já tem 31).

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que dizer que o tempo não passa para você Dona Quelzitcha! Não parece ter a idade que tem não! E na verdade, acho que nossa idade está no espírito e cabe a cada um mantê-lo jovem... posso afirmar que você faz isso muito bem, viu?
Quanto a vastidão de suas palavras e de seus pensamentos, saiba que não estás sozinha e que me sinto justamente assim... tudo vago e confuso mas com muitas metas. Creia que Deus está do nosso lado e tudo dará certo!

Amei sua passagem pelo meu blog, vá sempre que quiser, as portas estão abertas para você!

beijinhos da Helô feliz com a presença da Quel por aqui tb! :)

Fernanda disse...

Ai, estou a caminho da idade de Cristo! hahahahaha