11 de fevereiro de 2008

Convite

Você está fazendo alguma coisa de bom na net nesse exato momento?

Que tal votar em mim? :)

Estou concorrendo a ter meu postal impresso pelo restaurante Spoleto (www.spoleto.com.br), mas para isso preciso do seu voto tá? É fácil:

Acesse: www.spoleto.com.br/delsole

Na categoria FOTOGRAFIA, procure pela foto acima ou por mim mesma: Raquel Belchior

Em seguida é só clicar em: Gostei dessa.

Pronto, já estarei votada e com grandes chances de ter minha foto publicada em cartão postal.

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada! Você me fez muito feliz!

*Indique-me aos seus amigos. ;)

5 comentários:

Sergio disse...

Olá, Raquel!

Já votei! Obrigado pela visita. Então, gostamos de fotografia. Até indiquei o site para minha filha que tá começando, meio hobby, querendo mais.

Jpa que gostou do blog fique á vontade lá...eu, voltarei.

Um beijo e boa terça

Anônimo disse...

Seu pedido é uma ordem!!!!!!
Hahahahahahaha...
Estou finalizando o sentador... Estou devagar, quase parando... mas, tive algumas idéias para os próximos encontros (afe, olha eu dando meu pitaco). Se precisar de ajuda para carregar as coisas, grita ae!!!
Té mais!!!
Bjus...

BABI SOLER disse...

Adorei seu espaço!
Vou lá votar.

Anônimo disse...

Juro que tentei... mas acho que mais do que já votei, está se tornando impossível!!!
rssss

Tô mto felizzzzzzzz!
Vc está na frente!! uhuuu!
Quero um postal desse.. pode arrumar p mim!!!
kkkkkk


bjooooooo para a Quel linda da Helô :)

MARCIO SILVA disse...

Olá, moça!
Comigo, tudo na insanidade costumeira. E com você? Hehehe
Teje votada! Aliás, bela foto!
Beijos!