19 de março de 2008

ThunderCats

Um garoto me disse que o filme sai em setembro.
Será?
Será que teremos filme?
Será que o ator irá chegar aos "pés" do Lion?
Será? Será? Será? Será?
Depois vou pesquisar isso aqui na net para tirar minhas dúvidas.
Mas, de qualquer forma, para ser o Lion no cinema o cara tem que ser muito, muito, muiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo.
Se bem que, em minha opinião de Lionmaníaca, acho impossível! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Johnny Deep para Lion ou Hugh Jackman... Para mim, qualquer um dos dois é válido!!! Aiaiaiaiai!!! Que homens!!!!!!!! :-)
O Johnny pq é maravilhoso, para mim, é o melhor ator dos EUA. Por outro lado, o Hugh Jackman para mim é o mais bonito... :-)
Minha opinião... Hahahahahaha...
Tô doidinha para q saia o filme, tem bem usn 2 anos q estão prometendo e já saíram vários "trailers" falsos no Youtube.
Bjocas...