8 de junho de 2010

Vote e concorra a Livros de Receitas, Postais Turísticos do Brasil e Chaveiros.

Preciso novamente do voto de vocês. :)
O link ~> http://www.valda.com.br/concurso_beijo/votacao.php?foto=1105
.
Pessoal, muito obrigada.
.
Cada voto foi muito importante para mim, e com isso conseguimos (pois a foto é de minha mãe) passar para a segunda fase do Concurso "O Beijo que sempre quis", da Valda.
.
Com isso estou aqui para divulgar a pessoa ganhadora do kit que eu iria sortear (e já o fiz, o resultado no post anterior) e pedir novamente o seu voto e sortear um novo Kit.
.
Prêmio para o 1º lugar: 03 livros de receitas e 10 Postais Turísticos do Brasil e 01 chaveiro de chinelinho
Prêmio para o 2º lugar: 05 Postais Turísticos do Brasil
.
As regrinhas são iguais as da primeira fase, mas não custa repetir. Vamos lá:
.
Você deve entrar no link http://www.valda.com.br/concurso_beijo/votacao.php?foto=1105 e votar. Então você vota na foto que está com o nome "Iraci Fernandes" (ou direto na página do Concurso que é: http://www.valda.com.br/concurso_beijo/galeria.php ), e aguarda a confirmação do site que chegará pelo e-mail que você usou. Você clicará na confirmação que te levará novamente para o site da Valda. Lá você vai na foto e anota o número de votos que ela ficou após o seu voto.
.
Ai vem nesse post e deixa seu comentário com nome, e-mail válido, Cidade e Estado, se tiver Twitter também e o número de votos que tinha na foto quando você validou.
.
Exemplo:
Raquel Belchior
rabelchior@gmail.com
São Paulo/ São Paulo
Twitter: @rabelchior
Número de votos: 01
.
Cada pessoa que for deixando seu voto, automaticamente ganhará um número (uma ordem numérica) e que será seu para o sorteio. Antes do sorteio que será feito pelo random.org eu colocarei aqui a lista com os nomes e números relacionados.
E no Twitter ~> Caso você retuitar a frase , "A @rabelchior sorteará Livros de Receitas, Postais Turísticos do Brasil e Chaveiros, confira no blog http://rabelchior.blogspot.com/", você ganhará dois números a mais para participar do sorteio.
.
O resultado do sorteio aqui no Blog divulgarei no dia 17 de Junho de 2010.
.
Você pode votar e validar até 2 ou 3 vezes por dia (desde que não seja spam e não ultrapasse o limite de 3 votos por dia), e também você tem que REALMENTE VALIDAR O E-MAIL QUE RECEBEU COM A CONFIRMAÇÃO.
.
Só serão válidos os comentários nesse post, para melhor organização.
.
Pois bem é isso.
.
Conto com o apoio de todos vocês novamente.
.
Muito obrigada novamente.
.
Raquel Belchior e Iraci Fernandes
rabelchior@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Ana Paula Bruno
anapaulab@uol.com.br
Rio de Janeiro/RJ
VOTOS: 14

Anônimo disse...

Angela Almeida
angelaal@gmail.com
RJ/RJ
Voto:16

Unknown disse...

Acabei de votar - 17º voto. A foto da sua mãe é interessante, pois toda menina imagina isso quando ainda não teve um namorado.
Eliane Brandão
elianebrandao@pop.com.br