12 de janeiro de 2012

Dona Joaninha com vocês! :)


Há algum tempo eu ando tentando fotografar uma joaninha que tem em um matinho que fica na calçada de um prédio aqui perto, junto a um ponto de ônibus.
O incrível é que lá sempre tem joaninhas. Não das vermelhas com pintinhas pretas, mas sim de cores diferentes. Eu as chamo de joaninhas também, mas não sei se tem outro nome.
E sempre passo por lá mas é muito rápido. Já tentei outras vezes, mas na pressa nunca consegui uma foto boa.
Hoje, consegui e mesmo passando muito mal (ontem tive um dia de cão, passando mal na rua o tempo todo e tendo que resolver problemas de qualquer maneira que não podiam ser adiados).
Enfim, hoje eu consegui.
De quebra, "ganhei" um caramujo.
Devido à chuva, foi muito difícil não molhar a câmera, e tentei várias vezes.
De tão empolgada, quando terminei deu quase um grito e agradeci a joaninha por me deixar fotografá-la.
Uma mulher que estava perto me olhou estranhamente e deve ter pensado que eu era louca ahahah
Mas foi demais.

Essa foi a foto que mais gostei, e cá está Dona Joaninha com vocês! :)


Nenhum comentário: