27 de abril de 2012

E quando coisas boas acontecem?




Eu ando num misto de euforia, alegria, planos, objetivos, projetos... enfim, sou um mix completo de sentimentos e expectativa.
Estou tentando arrumar alguns projetos fotográficos que estava somente em minha mente desde o começo do ano. Tentando agilizar e ver se sai.
No meio disso tudo fui "atropelada" pela viagem a Buenos Aires.
Depois "re-atropelada" por um sonho que agora vejo despontando para realizar-se ano que vem. Um não, dois. Um só meu e um meu e da família.
Na verdade, bons atropelamentos.
Estou muito feliz, mas com medo da felicidade.
Medo de estar sendo feliz demais.
Agora e deixar o tempo traçar o caminho até os objetivos finais.
Ver a luz no fim do túnel.
Ver que as coisas podem sim, tornar-se reais e te fazer feliz.
Mas a vida é uma estrada a ser trilhada com fé e esperança.
E eu tenho fé. Muita fé!

Bom feriado.







Nenhum comentário: