16 de abril de 2012

Sim, eu AMO Coca-Cola.


Sim, eu AMO Coca-Cola.
Sim, eu sou louca por Coca-Cola.
Sim, eu sou dependente de Coca-Cola.
Mas, preciso parar!



Sou viciada em Coca-Cola faz algum tempo.
No começo era Coca-Cola normal, foi que então num esforço incalculável fui mudando aos poucos para a Coca-Cola Light, era muito pior mas ao menos era light. Ok grande coisa, mas sofri, sofri e consegui.
Ai a dona da marca, vem e apresenta a Coca-Cola Zero que para mim era incrivelmente com o sabor pior que o da Light. E chega notícia: - A receita da Coca-Cola Light mudou, e antiga vai acabar.
SOCORRO, oque será de mim? Mudar de novo? Fazer oque se o sabor da "Coca-Cola Light Plus" é ruim e amargo? Bora estocar a Light e começar na Zero.
Afe, lá fui eu de novo.
Mudei para a Zero. E fiquei, e estou, e permaneço, e dependo dela para viver.
Já tentei Guaraná, Fanta, Sprite... A única bebida gasosa que gosto no momento é H2Oh!Maçã, e agora Citrus.
Mas não adianta, Coca-Cola é minha vida. Faz parte de mim, parte de minha personalidade já!
Mas com isso, eu gasto muito, muito mesmo para manter esse vício (porque prazer já deixou de ser faz tempo).
Já tentei parar tantas e tantas vezes. Já fiquei um mês sem beber, quando bebi fiquei louca de novo.
Mas pensei: - Ora, já não mudou de uma para outra algumas vezes e sobreviveu? Foi sim Raquel, você não vai morrer. O máximo que terá será alguma crise ou outra, mas isso passa.
E lá vou eu, mais uma vez tentando parar com a bendita Coca-Cola.
Mas como, se esse ano minha agenda é dela? Meu chaveiro é dela?
Não só a bebida, mas a marca entrou em minha vida. Um dia cheguei a brincar que ia tatuar bem grande COCA-COLA, de tanto que eu gosto não só da bebida, mas tudo que gira em torno desse mundo mágico.
Hoje, segunda-feira dia 16 de Abril de 2012, vou mais uma vez começar essa tortura.

E não estou fazendo isso porque Coca-Cola faz mal e esse blá blá blá todo que rola em torno dessa bebida (diga-se de passagem MARAVILHOSA). Estou fazendo isso porque é um vício, e todo vício tem que ter um fim. E com isso, gasto menos dinheiro. Só não sei se fico feliz no final ahahahah

Quero ficar uma semana sem experimentá-la,. Só o farei mesmo se estiver enlouquecida!
Na verdade, vou ficar 06 dias, pois a cada dia que passar irei numerando as garrafinhas, até atingir minha meta.

Será que consigo? Vou dar 200% de mim nessa tentativa.
E vamos que vamos

Até amanhã ;)
Boa semana!

Iniciando a semana:


Nenhum comentário: