23 de junho de 2012

Cartas e Vovô Over ;)


Um dia ganhei um livro de uma amiga que falava sobre cartas. O Livro? Cartas e Suas Historias de Overlac Menezes.
Ao terminar de ler o livro, oque pensei? Vou escrever ao autor, visto que ele adora cartas.
E lá fui eu...
Escrevi.
Jamais imaginei que ali nasceria uma história de carinho mútuo, de troca, de emoção.
Eu sempre fui uma apaixonada por cartas e nem sempre as pessoas que cruzaram meu caminho também tinham esse amor por elas. Já falei sobre isso no post "Sim, eu ainda escrevo cartas".
Ao escrever para esse senhor, sem grandes pretensões, afinal quantas cartas ele já teria recebido (e respondido) de seus leitores não é mesmo?
E não é que ele me respondeu?
Isso aconteceu em meados de 2006/ 2007 e até hoje nos correspondemos.
Ele já me visitou em casa, e é meu avô emprestado por Deus. Nos tratamos por vovê e netinha. É muito lindo.Tem tanta ternura nessa nossa amizade.
Bem, deixa eu ir lá que tenho carta dele para responder :)

E tudo começou por onde? Através das cartas. Não tem como negar a magia que é receber um envelope. É mais que papel, é vida!

Você pode vê-lo nesse vídeo:


Busquei uma foto dele atual no Google, e olha ele ai:



Foto tirada do blog ~> Em Francisco de Paula Brito: Aqui a gente é feliz!

Não sei se ele aceita novos correspondentes, mas se alguém tiver interesse, me diga que pergunto a ele, ou até já passo o endereço diretamente para ele. :)




2 comentários:

Gabriela disse...

Nossa,amei!!!!!!!!!!!!!!Adorei a história!

Janaina disse...

Eu adorei esta história, Quel! PRECISO deste livro. Vou procurar para comprar :)
Beijão, linda minha!