15 de junho de 2016

Minha experiência com Bi-O Odorblock2

Minha experiência com Bi-O Odorblock2

Como boa Insider que sou, cá estou para contar minha experiência até agora com Bi-O Odorblock2, da Garnier.
Confesso que no começo fiquei meio assim em testar, pois já tinha passado por várias marcas até achar a minha ideal. Mas comecei e me surpreendi, para o bem.
Ele protege mesmo, e não fica só na promessa.
Oque ainda não me agrada é ter perfume, pois me incomoda um pouco a mistura de fragâncias entre o desodorante e o perfume.
Se tivesse uma edição sem perfume, ai sim ele seria perfeito.
Mas se você não liga para isso, vale muito a pena conhecer e quem sabe, se unir a ele ;)

Ele pode te acompanhar em todos os momentos.

Fica a dica ;)

#odorblock2 #duplobloqueio #theinsidersbrasil



Nenhum comentário: