25 de janeiro de 2010

Como água e vinho: eu e ela

É incrível como duas pessoas podem ser tão diferentes e ter uma convivência plena. Somos como água e vinho: eu e ela. Ela gosta de MPB eu de Rock. Ela gosta de doce eu de salgado (de doce também, mas isso é detalhe). Ela gosta de Fantasia eu de violência. Ela gosta de sair eu de ficar em casa. Ela gosta de comida apimentada eu não suporto pimenta. Ela gosta de cerveja eu de coca-cola (ela também gosta, mas esse é um outro detalhe). Ela já foi loira e hoje é ruiva, eu já fui de toda cor, menos loira. Ela tem os olhos azuis e eu castanhos. Enfim, não somos compatíveis em gostos, mas somos geneticamente parecidas. Outro dia ela me disse que a única coisa que nós duas temos em comum é a mesma mãe. eu até concordei que era só isso, mas pensando bem não é só a mãe, e sim o amor que temos uma pela outra, o carinho com o qual nos preocupamos uma com a outra... e com isso vem o respeito e amizade. Mas existem algumas afinidades: os gatos (pois graças a ela hoje tenho um lindo que é minha paixão), U2, Disney, algumas séries de TV, Internet, Mcdonald´s... E é assim, com o tempo, a idade, as coisas vão acontecendo e nos unindo mais e mais. Isso que é o bom em te-la como minha irmã. O R que foi meu par quando criança, com quem brinquei e briguei minha vida inteira. Rosana, mesmo nós duas sendo água e vinho, amo você ;P

2 comentários:

-=[Åñä Kät¡ä]=- disse...

Que lindjooooooooooooo!!!
amei!!!
Bjoooooooooooooo

Rosana disse...

Ela gosta de água
Eu gosto de vinho

Te amo :)