21 de fevereiro de 2010

Uma saudade de 21 de Fevereiro de 2006...

Queria ter feito um post também dia 31 de Janeiro sobre a Pop Mart de 1.998 mas não deu, enfim... cá estou.
Há quatro anos, mais exatamente em 21 de Fevereiro de 2006 cá estava eu toda ansiosa esperando a noite que seria uma das mais inesquecíveis de minha vida.
Primeiro foi a dificuldade de conseguir o ingresso... Desacreditei.
Até que um amigo (que jamais esquecerei esse ato, o @fabianolucena hoje no Twitter) me indicou uma promoção do Speedy, e eu pensei: custa tentar? Passei três noites jogando um Quizz do Speedy. E não é que ganho o bendito e abençoado ingresso? Meu Deus, como chorei! Sério, chorei, chorei, chorei muito ao ver o nome de minha irmã na lista dos premiados (sim, eu joguei com o nome de todo mundo que eu tinha CPF aqui em casa).
Ai a ansiedade só fez aumentar e aumentar e aumentar.
Desde 1.998 sem ver um show deles me fazia ficar mais louca ainda.
Segunda, o show passa na TV e MEU DEUS, amanhã serei eu lá.
Chega o dia, tenho que ir cedo, pois essa era uma das exigências do pessoal e lá fomos nós.
Como definir aquela noite? Mágica, única, perfeita (só não mais por não estar na Hot Área), inesquecível, maravilhosa... enfim, todos os adjetivos possíveis e imagináveis para uma coisa que ficará para sempre.
Só quem realmente gosta de alguém assim, admira de verdade para entender tal sentimento que fica ali guardado anos e anos e anos.
A ansiedade continua à espera da nova passagem dos "meninos" por aqui.
O amor e admiração só crescem.
E assim vamos tocando a vida, esperando a nossa nova "Festinha particular".
U2 é para sempre. Não tem explicação.
U2 é U2. Só isso.
Há 4 anos atrás...
A foto é dos meus ingressos, o da Pop vai sempre junto, afinal são companheiros de lembranças :) E a foto lá em cima é do show mesmo. A imagem da foto não é boa, mas a lembrança... ahhhhhhh

Nenhum comentário: