14 de janeiro de 2010

Doação de uma Lhasa Apso doente em São Paulo

Doação de uma Lhasa Apso doente em São Paulo Uma pessoa que conheço está com sérios problemas com a cachorrinha da raça Lhasa Apso. A cachorrinha tem em torno de 4 anos e está com sérios problemas de pele, o pêlo caiu todo e segundo a sua dona, ela não está com condições financeiras para manter o tratamento, portanto pediu a minha ajuda nessa busca por um novo dono para a cachorrinha. Pelo que sei, ela (a cachorrinha) está sofrendo há algum tempo, e já foi até diagnosticada e tratada como sarna, mas os medicamentos não surtiram efeito. Ela está comendo normalmente. A dona dela é Rose e pode ser encontrada no telefone: 8887-2042, e está em São Paulo, mais exatamente no Butantã e concorda até entregá-la ao interessado. Mas tudo pode ser conversado com ela no telefone acima. A foto abaixo é de quando ela ainda tinha os pelinhos normais. Muito obrigada a todos. :)

Um comentário:

Priscila disse...

Olha, ela deve ter sarna negra ou problema hormonal.. se só está caindo os pelos, não tem motivo para querer abandona-la.
Eu tenho uma lhasa que tem o mesmo problema e ainda tem catarata nos dois olhos, não dou ela p ninguém, se ela está se alimentando bem, não está doente!