4 de janeiro de 2010

Você devolveria os CD`s?

O cara foi num motel ... assim que entrou, reconheceu o carro de um amigo estacionado e com o vidro do carona semi- aberto. Na mesma hora lhe veio a vontade de fazer uma gozação com o amigo, foi até lá e reparou que havia um porta CD's no painel. Sem nenhum esforço pegou o porta CD's e se mandou para curtir sua transa. Na semana seguinte ligou para o amigo e esperando sua reação, lhe perguntou: - E aí, o que conta de novo? E o amigo respondeu: - Tô muito puto da vida. Minha mulher pegou meu carro sexta-feira para ir à casa da mãe dela e lá alguém conseguiu abrir o carro e roubou todos os meus CD's... E AÍ! VOCÊ DEVOLVERIA OS CD´s? *** Imagem: Corbis Observação: Não me lembro a fonte/ autor, caso alguém saiba me informar, por favor o faça para que eu possa colocar os devidos créditos. :)

Nenhum comentário: