6 de janeiro de 2012

03 coisas que amo: U2, Gatos e Coca-Cola.

Existem várias coisas pelas quais eu completamente louca nessa vida. Várias, são listas e listas (mas isso é assunto para outro post que virá em breve).
Mas acredito que, tudo que eu mais gosto nessa vida são: U2, Gatos e Coca-Cola. Não precisa ser nessa ordem, mas tudo bem.
São três coisas que me viciaram de tal maneira, que dificilmente eu não iria sofrer se ficasse sem.
Acabaram por tornar-se parte de mim, um pouco de Raquel é composto desses três fundamentais itens.
Existem outras coisas que vem logo na sequência, claro, mas esses 03 são top top.
Ontem, por um acaso reuni três representantes deles em uma única foto que é constante em meu dia-a-dia: meu estojo do U2, meu mouse pad de gato e meu chaveiro da Coca-Cola.
Claro que são somente símbolos, porque os originais estão na alma, e vão comigo para sempre.
Um deles inclusive está na pele, e outro logo estará. Só me está faltando tempo ($$$). Assim que possível, logo logo mais um estará em mim.

"Eu sou um misto de tudo que gosto. Sou um pouco de cada coisa que me fascina. Isso inclui EU, tudo e todos que amo."

Até amanhã ;)


Nenhum comentário: