20 de abril de 2012

Fraquejei

Fraquejei.
As coisas estão piores do que eu imaginava.
Hoje fui almoçar fora e tomei uma latinha, uma mísera latinha.
Fui a pessoa mais feliz do mundo. 
Eu precisava, pois estou insuportável aqui em casa.
Mas, como essa "falta" de Coca-Cola, percebi que ela está me causando um dano que eu não achava o culpado. E com isso, apenas esses dois dias sem bebê-la descobri que é ela.
Agora, imagine comigo: uma pessoa (EU) que tomava mais de 2 litros, isso mesmo minha gente mais de uma Pet de 2 litros por dia, como estou?
Estou enlouquecida.
Hoje fui ver uma amiga e ela:- Como você está? A vontade responder: - Morrendo por dentro. A mesma resposta que quase dei ontem a outra amiga no telefone.
Agora, sem questão de escolha: descobri que infelizmente não posso tomá-la como antes, e essa minha vontade desmamar foi além de vontade, e sim é necessidade.
Já coloquei isso em minha mente: só de vez em quando, e muito de vez em quando.
Confesso que já até chorei de nervoso. (Pode parecer exagero, mas para mim não é...)
Hoje fui do céu ao inferno, e vou continuar assim. Triste, mas real.

Estou me sentindo com esses desabafos uma drogada tentando parar com sua droga, e o pior que é.

Difícil. Mas, vamos em frente.
Mas ao menos consegui ficar 03 dias :) Já posso dizer que é um começo e amanhã será um recomeço.

Só sei que hoje, fraquejei.
Amanhã recomeço.

Boa sexta!




Nenhum comentário: