19 de abril de 2012

Pior do que eu podia imaginar...

Eu não sabia que estava já nesse estágio do vício. Já na fase de passa mal, ficar triste e desorientada.
Me sentir "doente" ao acordar, indisposta e apática.
Juro, de verdade que eu imaginava que ia ficar mal, mas não a esse ponto.
Hoje fui intimada a tomar café (por indicação da Rosana) e minha mãe já não me aguenta mais, não quer me ver assim. Até se ofereceu para ir buscar Coca-Cola para mim, pois está triste por me ver desse jeito.
Quero completar ao menos esses seis dias.
Mas já estou realmente podendo perceber que não é só o vício, meu corpo tem outras reações péssimas a cafeína (não só da Coca).
Mas vou em frente, espero realmente aguentar até sábado.
Mas preciso mudar esse humor primeiro, e isso infelizmente (ou felizmente?) só depende de mim.

Até amanhã (se eu sobreviver ahahahah)


Obs. Não tinha esses planos de desabafar aqui o que estou passando, mas acabou virando um mini diário de alguém que ao menos está tentando :/

Nenhum comentário: