23 de maio de 2012

Uma viagem a Buenos Aires - Parte 04 - Domingo, 11 de Março de 2012 - A Despedida



Domingo, 11 de Março de 2012 - O dia e a Despedida

Último dia em terras Argentinas, hora de tomar um café da manhã com as famosas medialunas. Claro que quando você está em um lugar diferente, tem que provar boas coisas do local.


Depois fomos lá e pegamos o metrô até a estação próximo a San Telmo, onde tínhamos um encontro marcado com a Mafalda, e quando chegamos por lá, ela já estava  sentadinha lá nos esperando. Chegou adiantada.


Mas ainda conversamos um pouco com ela, que agradeceu nossa visita e fez questão de tirar essa foto conosco:


Depois, bora pegar um taxi (e correr pois o dia estava começando a acelerar) e lá fomos nós andar de verdade em Caminito. Um bairro lindo, cheio de cores e emoções variadas. Tanta coisa linda de encher os olhos, de fazer você querer ficar mais, ou ainda te fazer querer voltar lá. Mas também é repleto de turista por todos os  lados. É muita gente, muito vai e veem. E para tirar uma foto com algum lugar um pouco mais vazio, tem que se esperar um pouco, pois o passa-passa de pessoas é muito intenso. Mas vale a pena.


Depois de muito andar, hora de começar a correr para finalizar tudo, passar no Hotel e pegar as malas e ir para o Aeroporto, afinal o sonho maravilhoso estava chegando  ao final.
Fomos até a Avenida Santa Fé novamente para finalizarmos umas coisinhas, passar rapidinho na Ateneo novamente comprar nossos DVD´s (o meu do U2 e o da Rosana dos Tears For Fears) e comer mais uma última vez no Mcdonald´s Argentino.
Passada no Hotel, malas no carro lá vamos nós ao Aeroparque dizer adeus à aquela terra que muita alegria proporcionou em um único final de semana.

Foram dias incríveis, divertidos, cansativos, doloridos, intensos e únicos. Valeu cada instante, cada emoção.

Agradeço a Rosana pela força, pela ajuda, afinal sem ela isso não teria se tornado real.

Te amor Ro :)


Agora é só esperar a próxima ;)

Todas as fotos podem ser vistas em meu Álbum no Multiply ou Facebook.

Demorou, mas saiu :)

Um comentário:

Janaina disse...

Delícia de viagem!!
Tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires! :)