10 de fevereiro de 2008

Era para ter postado dia 08/02

Não consegui postar dia 08, pois minha vida anda um furacão. Tudo acontece ao mesmo tempo, e eu bem que gostaria de poder resolver tudo, mas tudo tem seu tempo e sua hora. Às vezes perco a paciência, mas sei que tudo vai chegar no final um dia (eu juro que espero por isso). Mas enfim... Dia 08 meu pai estaria completando 55 anos. Mas os anjos o quiseram lá, ao seu lado. Tenho certeza que um dia iremos nos encontrar e matar toda essa saudade que nos separa há quase 11 anos. Que Deus o ilumine e os anjos te abençoem ai no plano espiritual Jorge Belchior. :´)

4 comentários:

Fernanda disse...

Ah, esses seres amados se vão, mas continuam com a gente pra sempre!!! Beijos, saudades de você. Cadê o livro de piadas? hahahaha

Anônimo disse...

Muito bom ve-la de volta,RAQUEL. Fiquei muito feliz.
Beijão!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

-=[Åñä Kät¡ä]=- disse...

A dor é muita e a saudade tb, né? Mas o gde. consolo é o reencontro... Com certeza um dia o reencontro haverá, eu tb acredito nisso!
Bjãooooooooo...
Te amo!!!

Anônimo disse...

Certamente ele está em um lugar muito ilumidado, se fosse o contrário, não teria deixado essa filha maravilhosa por aqui! Ainda bem que em minha vida, tive o prazer de compartilahr momentos contigo.
Vc é uma amiga muuuito especial!!!

Beijossssssssssssss

:)