21 de maio de 2012

Uma viagem a Buenos Aires - Parte 02 - Sexta-Feira, 09 de Março de 2012


Sexta-Feira, 09 de Março de 2012

Prazer, Buenos Aires.

Um tanto agitada como São Paulo, mas com ônibus de todas as cores: assim é Buenos Aires.
Sai para dar uma volta. Tentei ir ao Zoológico que era algumas quadras do Hotel, mas não quiseram trocar meu dinheiro na bilheteria alegando não ter troco (detalhe a entrada era 25 pesos e a nota era de 100. Fiquei só na vontade e tirei só umas fotinhos de fora.


Como o Jardim Botânico era ao lado, só atravessar a rua, decidi ir lá, ai dou de cara com essa placa:


Oque fazer? Boa andar a Avenida Santa Fé (quase) toda e conhecer o local. Belas lojas, belos prédios, belas pessoas.
Voltei ao Hotel para encontrar a Rosana que me encontraria a tarde lá, depois que saiu do trabalho.
E lá fomos nós, Rosana me socorrendo e eu morrendo de fome onde fomos? "Un pedacito de cielo" (como eu a Helô chamamos) "Pedacinho do céu", conhecido popularmente por Mcdonald´s.
Como um delicioso "Triple Mc". Ai ai ai...


Fomos lá para a Avenida Santa Fé novamente. Chegamos à MARAVILHOSA "El Ateneo", um lugar incrível, gostoso, grande... espetacular.


A noite fomos ao Cassino (MEU DEUS, QUE PARAÍSO). Muitas máquinas de vídeo bingo que você perde a conta. Vários andares com várias salas. Salas públicas e reservadas. Por mim, eu morava lá dentro ahahah


No jantar  fomos a um restaurante típico Argentino, com uma carne incrível o Kansas. Embora quase uma hora de espera, valeu muito a pena. É só olhar a imagem que dá para perceber o quão bom é. E o Cheese Cake de sobremesa. Deus existe!


Assim, finalizamos nosso primeiro dia em Buenos Aires.


Amanhã tem mais e é dia de falar de Sábado, 10 de Março de 2012.

Nenhum comentário: